Meus Sertões entre os mais premiados do NE

Meus Sertões está entre os mais premiados veículos jornalísticos do Nordeste, em 2024, segundo ranking elaborado e divulgado  pelo portal Jornalistas & Cia.

Lista dos veículos mais premiados do Nordeste. Reprodução

A 14ª edição do dos mais premiados da Imprensa lista os jornalistas e veículos mais premiados do ano por plataforma e nas categorias regional e nacional. Os jornalista Paulo Oliveira e Linda Gomes, de Meus Sertões, também constam na lista. Eles foram os vencedores do Prêmio Andifes, no ano passado, com a série de reportagem sobre a militarização das escolas baianas. Clique aqui para ler todo o material.

Capa da publicação com o fotógrafo Lado de Almeida, da Folha de S.Paulo, o mais premiado do Brasil, ano passado Reprodução

Meus Sertões, criado em 2016 para cobrir de forma independente o semiárido, ficou empatado com os seguintes veículos: TVBahia (BA), Portal Verdes Mares (CE), TV Pajuçara e TV Gazeta (AL). Em primeiro lugar ficou o jornal O Povo (CE).

Jornalista, editor, professor e consultor, 61 anos. Suas reportagens ganharam prêmios de direitos humanos e de jornalismo investigativo.

follow me
Compartilhe esta publicação:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sites parceiros
Destaques