Sonho e mistério

Não é de hoje que, muitos acreditam, mortos e vivos estabelecem comunicações a partir de espaços e instâncias de contato e convivência que são bem conhecidas.

Os sonhos, misteriosos e inexplicáveis, continuam no imaginário popular como um desses lugares de encontro e estações de comunicação onde o além pode acessar o mundo dos vivos trazendo mensagens, fazendo pedidos, importunando ou tranquilizando viventes sobre questões pendentes e pedidos de última hora.

Há também privilegiados capazes de visualizar mortos (ou mortos capazes de se fazerem ver?) como são os casos revelados hoje.

Nasceu e cresceu numa típica família brasileira. Potiguar, morando na Bahia há vinte anos, é médica de formação e pesquisadora da cultura popular. Nos últimos 10 anos abandonou a sua especialidade em cardiologia e ultrassonografia vascular para atuar como médica da família na Bahia e no Rio Grande do Norte, onde passou a recolher histórias e saberes. Nessa jornada publicou cinco livros.”. No final de 2015 passou temporada no Amazonas recolhendo saberes indígenas.

follow me
Compartilhe esta publicação:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sites parceiros
Destaques